Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


Ana Santos é candidata à Junta de Freguesia de Muge pelo PSD

Escrito por em 29 de Julho, 2025

IMG: Concelhia de Salvaterra de Magos do PSD.

A empresária Ana Santos, de 50 anos, é a aposta do PSD para liderar a Junta de Freguesia de Muge nas próximas eleições autárquicas. Natural da freguesia onde nasceu, cresceu e continua a viver, a candidata apresenta-se como alguém profundamente conhecedora dos desafios e necessidades da comunidade local.

Com atividade profissional no ramo imobiliário e reconhecida pela sua determinação e espírito de iniciativa, Ana Santos promete uma candidatura centrada na melhoria das condições de vida dos habitantes, com especial enfoque nas crianças, nos idosos e na qualidade de vida do dia a dia.

“Muge merece ainda mais ação. Tem de começar por nós. Não podemos reclamar sem fazer nada de diferente”, afirmou a candidata, reforçando a sua vontade de assumir responsabilidades e contribuir para um futuro mais dinâmico na freguesia.