Aliança Democrática entrega lista candidata pelo círculo eleitoral de Santarém esta quinta-feira em Tribunal

Escrito por em 24 de Janeiro, 2024

A Aliança Democrática, coligação que une o Partido Social Democrata (PSD), o Centro Democrático Social (CDS), o Partido Popular Monárquico (PPM) e cidadãos independentes, vai entregar esta quinta-feira, dia 25 de janeiro, pelas 11h00, a lista candidata às Eleições Legislativas de 10 de março de 2024, pelo círculo eleitoral de Santarém, no Juízo Central Cível de Santarém.
Em comunicado, a AD informa que a lista de Santarém “conta com candidatos provenientes de todo o distrito, bem como das estruturas autónomas do PSD, como é o caso da JSD – Juventude Social Democrata e dos TSD – Trabalhadores Social Democratas.”

O cabeça de lista indicado pela Comissão Política Nacional do PSD é o cidadão independente Eduardo Oliveira e Sousa, ex-presidente da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP). No 2.º, 3.º e 4.º lugar da lista, surgem os atuais deputados eleitos pelo distrito, João Moura, Isaura Morais e Inês Barroso.

Em 5.º lugar surge o eleito na Assembleia Municipal de Benavente, Ricardo Frade de Oliveira e em 6.º Paula Carloto, do Entroncamento. Em 7.º lugar surge Miguel Santos, do CDS-PP de Rio Maior, em oitavo Lurdes Ferromau, do PSD de Tomar e em 9.º Gonçalo Bento, membro da JSD de Ourém.

IMG: Reprodução Facebook Aliança Democrática.


Faixa Atual

Título

Artista