Faixa Atual

Título

Artista


Alenquer: Syro, Nininho Vaz Maia, Mariza e Ivandro vão animar a Alma do Vinho 2024

Escrito por em 8 de Julho, 2024

IMG: Festival Alma do Vinho (Ilustrativa).

A Alma do Vinho, considerado o maior festival de vinhos da região de Lisboa, está de regresso ao Parque Urbano da Romeira de 12 a 15 de setembro. Para lá do vinho, os grandes concertos são, também, um grande atrativo. Syro (12 de setembro), Nininho Vaz Maia (13), Mariza (14) e Ivandro (15) animarão os milhares de visitantes esperados pela organização.

A gastronomia da região, as provas vínicas, os momentos enogastronómicos, os chefs, as experiências sensoriais, as exposições, as conversas sobre o vinho, o artesanato e tantos outros são motivos para uma tarde, noite ou dia bem passados num espaço acolhedor e descontraído.

Os 40 produtores da região de Lisboa oferecem uma extensão de 300 referências vínicas para prova, muitos deles premiados a nível internacional e sediados no concelho de Alenquer que conta mais de 8.000 hectares de vinha plantada e que em 2024 recebeu a Finalíssima Seleção Europa do Concurso de Escanções.

Recorde-se de que a Alma do Vinho foi um evento finalista como Best Non-Music Festival nos Iberian Festival Awards.

As informações sobre a bilheteira e outras questões adicionais serão reveladas, brevemente, no site oficial da iniciativa.