Abrantes recebe 23.º sessão do workshop “Preparar o atleta do futuro”

Escrito por em 7 de Fevereiro, 2024

O Edifício Pirâmide, em Abrantes, vai receber, no dia 22 de fevereiro, pelas 21h30, mais uma sessão do workshop “Preparar o atleta do futuro”, que vai contar com a participação de Carlos Chainho, ex-atleta internacional de futebol, e Monge da Silva, Professor universitário e Treinador.

Este workshop, que vai entrar na 23.ª sessão, irá abordar o “percurso de um jogador profissional”, por Carlos Chainho”, e “25 de abril: revolução no desporto, no treino desportivo, no associativismo, na formação e na educação física, por Monge da Silva.

Esta atividade destina-se, essencialmente, a treinadores e dirigentes de Clubes e Associações que desenvolvem atividades desportivas no concelho de Abrantes, mas também a todos os interessados no fenómeno desportivo.

Os interessados em participar deverão proceder à inscrição através do e-mail desporto@cm-abrantes.pt ou na receção do Estádio Municipal de Abrantes.

O workshop é certificado com a Bandeira de Ética do Instituto Português do Desporto e Juventude desde 2021 e creditado pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude para Títulos Profissionais de Diretor Técnico e de Técnicos de Exercício Físico.

IMG: Canva Pro (Ilustrativa).


Faixa Atual

Título

Artista