Rui Mendes assume liderança do Núcleo de Árbitros do Ribatejo Norte
Escrito por Edgar Correia (TPE-587) em 4 de Agosto, 2025

IMG: Reprodução Facebook Rui Mendes.
A nova equipa diretiva integra nomes já ligados ao percurso do núcleo, agora com novas funções e responsabilidades. Hélder Carvalho assume o cargo de presidente-adjunto, Adriano Sousa será o vice-presidente, Francisco Lopes toma conta das finanças como tesoureiro e Pedro Sousa desempenhará as funções de secretário. A direção conta ainda com Sofia Simplício e Alexandre Conde como vogais, e com Diogo Martinho e Pedro Serra como suplentes.
Na mesa da Assembleia-Geral, Rui Costa foi eleito presidente, tendo como vice-presidente Carlos Estriga e como secretário João Damásio. Já o Conselho Fiscal será presidido por Rogério Silva, com Tiago Martinho e Tiago Ramos a desempenharem funções de relatores.
A nova direção entra em funções com o objetivo de continuar a promover a formação e valorização dos árbitros na região, reforçando também a ligação entre os seus associados e as entidades desportivas locais. A aposta na ética, na qualificação e na renovação do quadro de árbitros será, segundo indicações internas, uma das prioridades do novo mandato.