Gonçalo Esteves é o candidato do Juntos Fazemos + à Junta de Freguesia de Salvaterra de Magos
Escrito por Redação em 2 de Julho, 2025
Gonçalo Esteves vai concorrer à presidência da Junta de Freguesia de Salvaterra de Magos como cabeça de lista do movimento independente Juntos Fazemos +. Com uma ligação profunda à vila onde cresceu e reside, o candidato apresenta-se com um discurso centrado na proximidade às pessoas, experiência na gestão pública e compromisso com a sua terra.
Licenciado em Gestão de Empresas, Gonçalo Esteves trabalha há mais de duas décadas na Divisão Financeira do Município de Salvaterra de Magos, acumulando ainda funções como deputado independente na Assembleia Municipal.
Defensor de uma “junta próxima das pessoas, atenta às suas necessidades e capaz de resolver com seriedade, escuta e compromisso”, Gonçalo Esteves afirma-se disponível para servir, com espírito responsável e visão realista sobre os desafios da freguesia.