Movimento Volta Coruche/25 promove “Encontro da Primavera” na Fajarda
Escrito por Edgar Correia (CP 9036) em 7 de Maio, 2026

IMG: Volta Coruche’25.
O Movimento Volta Coruche/25 – Dionísio Mendes realiza, este sábado, dia 9 de maio, o “Encontro da Primavera”, no Pavilhão da Junta de Freguesia da Fajarda, entre as 16h00 e as 19h30.
Segundo o Movimento, a iniciativa pretende promover a reflexão política, a participação cívica e o debate em torno do futuro do concelho de Coruche, reunindo membros do movimento, simpatizantes e população local.
Ao longo da tarde serão discutidos vários temas relacionados com a atividade autárquica e política local, incluindo o trabalho desenvolvido na Assembleia Municipal, Câmara Municipal, Junta de Freguesia de Santana do Mato e Assembleias de Freguesia.
O programa inclui, ainda, a apresentação de grupos de trabalho temáticos, bem como momentos dedicados à discussão de propostas e contributos para o desenvolvimento do concelho.
O “Encontro da Primavera” termina com a apresentação das conclusões dos grupos de trabalho e um momento de convívio entre os participantes.