Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


Homem mata Criança de 13 anos em Tomar e suicida-se de seguida

Escrito por em 23 de Dezembro, 2025

Uma criança de 13 anos morreu esta terça-feira na sequência de um episódio de alegada violência doméstica ocorrido na localidade de Casais, no concelho de Tomar. O agressor, ex-companheiro da mãe da vítima, acabou por morrer após uma explosão na habitação, avança a SIC Notícias.

De acordo com as informações apuradas, o homem terá agredido mortalmente o menor com uma arma branca e, de seguida, barricou-se com a criança no interior da casa. Pouco depois da chegada dos meios de emergência e das forças de segurança ao local, registou-se uma explosão na residência.

O agressor terá tirado a própria vida recorrendo à mesma arma branca utilizada na agressão à criança.

Deste incidente resultaram ainda dois feridos: a mãe do menor, de 43 anos, cuja gravidade dos ferimentos ainda não é conhecida, e um militar da Guarda Nacional Republicana, que foi atingido por estilhaços de uma janela provocados pela explosão.

O caso encontra-se agora sob investigação da Polícia Judiciária.

Em atualização.