Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


Homem de 20 anos detido por furto de veículo no Cadaval

Escrito por em 1 de Outubro, 2026

IMG: Guarda Nacional Republicana (GNR).

Um homem de 20 anos foi detido pela GNR, no dia 26 de setembro, por furto de veículo motorizado, no concelho do Cadaval.

A detenção foi realizada pelo Posto Territorial do Cadaval, do Comando Territorial de Lisboa, durante uma ação de fiscalização rodoviária.

Os militares abordaram e fiscalizaram um ciclomotor e, no decorrer das diligências, apuraram que o veículo constava como furtado, existindo uma denúncia de furto registada na Esquadra da Polícia de Segurança Pública da Nazaré.

Perante os factos, o condutor foi detido e o ciclomotor recuperado.

Da ação resultou ainda a apreensão de um telemóvel.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Norte – Torres Vedras.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Norte – Loures, para primeiro interrogatório judicial, tendo sido constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência (TIR). Posteriormente, foi restituído à liberdade.