Futebol: Resultados da 3.ª Jornada da 1.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém
Escrito por Edgar Correia (CP 9036) em 28 de Setembro, 2026

IMG: Canva Pro (Ilustrativa).
A terceira jornada da 1.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém disputou-se no último domingo, 27 de setembro, com oito encontros realizados.
O Grupo Desportivo de Samora Correia venceu o Atlético Ouriense por 3-1, enquanto o Coruchense saiu derrotado da deslocação ao terreno do Amiense, por 2-0.
Nos restantes jogos, a União de Tomar venceu o Ouriquense por 5-0, a Associação Recreativa do Porto Alto bateu o Moçarriense por 5-1, e o Clube Desportivo de Torres Novas venceu fora o Alcanenense por 1-0.
O Clube Desportivo de Mação derrotou o Águias Alpiarça por 1-0, o Entroncamento Atlético Clube venceu o Grupo Desportivo de Pontével pela margem mínima, também por 1-0, e o Vasco da Gama e Sport Abrantes e Benfica empataram a uma bola.
Com três jornadas disputadas, União de Tomar, Torres Novas, Grupo Desportivo de Samora Correia e Mação seguem com nove pontos, com três vitórias em três jogos. O Amiense ocupa a quinta posição, com sete pontos, enquanto a AREPA e o Entroncamento Atlético Clube somam seis.
O Coruchense é décimo classificado, com três pontos, enquanto o Águias Alpiarça, Grupo Desportivo de Pontével e Atlético Ouriense continuam sem pontuar.