Escola Secundária de Coruche evacuada após incêndio
Escrito por Edgar Correia (CP 9036) em 2 de Junho, 2026

IMG: Canva Pro (Ilustrativa).
A Escola Secundária de Coruche foi evacuada, por precaução, após a deflagração de um incêndio ao início da tarde desta terça-feira, dia 2 de junho. Os alunos e docentes seguiram o plano de emergência escolar, que marca um ponto de encontro comum, na necessidade de evacuação.
O alerta aos bombeiros foi dado pelas 13h25 e a rápida intervenção dos operacionais impediu a propagação das chamas para além de uma área de ervas secas junto a um dos muros da escola.
No local estiveram 13 elementos dos Bombeiros Municipais de Coruche, apoiados por três viaturas.
Não houve registo de feridos ou de danos materiais.