Centro de Saúde de Rio Maior transferido temporariamente para o Pavilhão Multiusos
Escrito por Edgar Correia (CP 9036) em 20 de Maio, 2026

IMG: Canva Pro (Ilustrativa).
O Centro de Saúde de Rio Maior foi temporariamente transferido para o Piso 0 do Pavilhão Multiusos, no âmbito das obras de requalificação em curso no edifício atual e na zona envolvente.
A decisão foi tomada pela Câmara Municipal de Rio Maior em articulação com a ULS Lezíria, permitindo acelerar a execução da intervenção.
Assim, a partir de 18 de maio, toda a atividade assistencial passou a funcionar no Pavilhão Multiusos de Rio Maior.
A autarquia agradece a compreensão dos utentes, sublinhando que a intervenção representa um investimento importante na melhoria das condições de atendimento e de trabalho.