Benavente: Estrada do Miradouro vai estar cortada devido a obras de saneamento
Escrito por Edgar Correia (CP 9036) em 2 de Outubro, 2026

IMG: Canva Pro (Ilustrativa).
A Estrada do Miradouro, na Coutada Velha, vai ser alvo de um corte total de circulação a partir de outubro, devido ao avanço das obras de saneamento e substituição de condutas de abastecimento.
Segundo a Águas do Ribatejo, a via ficará encerrada entre a Estrada dos Cachimbos e a Rua Humberto Delgado, sendo permitida a passagem apenas a moradores e veículos de emergência.
Os trabalhos integram uma empreitada que prevê a construção da rede de saneamento e a renovação das condutas de abastecimento na Coutada Velha, num investimento superior a 1,8 milhões de euros.
A Águas do Ribatejo reconhece os constrangimentos provocados pela intervenção e apela à compreensão dos moradores e restantes utilizadores da via.