Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


Azambuja promove novo ciclo de sessões sobre Parentalidade Positiva

Escrito por em 24 de Setembro, 2026

IMG: Câmara Municipal de Azambuja.

O Município de Azambuja vai promover um novo ciclo de sessões de Parentalidade Positiva, com três encontros gratuitos dirigidos a pais, cuidadores e profissionais de educação.

As sessões pretendem disponibilizar ferramentas e estratégias para enfrentar os desafios da parentalidade e da educação no dia a dia, encarando-os como oportunidades de crescimento e mudança. A iniciativa procura ainda reforçar o papel dos adultos que acompanham crianças e adolescentes na promoção de um desenvolvimento saudável, equilibrado e feliz.

Dinamizado por Nuno Pinto Martins, o ciclo decorre entre outubro e novembro, sempre entre as 19h00 e as 20h30, abordando diferentes etapas do desenvolvimento infantojuvenil.

A primeira sessão está marcada para 26 de outubro, no edifício da Junta de Freguesia de Alcoentre, e terá como tema “O cérebro da criança”.

As inscrições são obrigatórias e gratuitas e devem ser efetuadas até 2 de outubro, através do formulário disponibilizado pelo Município de Azambuja.